Ajudar Os outros perceber as vantagens da produtos acusticos

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala portas acústicas personalizadas do tratado utilizando a obrigatoriedade do cliente de que podem possibilitar oferecer redução de 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. O propósito por uma porta blindada acústica é fornecer uma barreira à passagem do som de um recinto de modo a outro, evitando a entrada do nível sonoro de que possa interferir na atividade exercida no local ou evitando a saída do som em nível qual possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

11 ABSORÇÃEste ACÚSTICA VICOUSTIC WAVEWOOD O painel Wave Wood, representa uma DE Muito mais fortes apostas da Vicoustic em matfoiria de Sistemas por Controlo do Absorção e Reflexãeste*. Esta é uma solução ideal de modo a quem procura ambientes sonoros equilibrados de que garantam em simultâneo o controlo do excesso por energia existente, contudo de que mantenham o espaçeste vivo e usando uma sonoridade brilhante. O Wave Wood é uma soluçãeste ideal para qualquer Genero do espaço salientando-se a sua própria Magnífico adequação em estúdios e salas por gravação ao vivo. A tua Perfeito combinaçãeste de material absorvente aliada às propriedades acústicas da madeira, e à dedicada não linearidade das cavidades garantem ao Wave Wood uma eficácia pelo tratamento DE médias e altas frequências, natural como a resoluçãeste por problemas relacionados com flutter echoes. O seu design verdadeiramente revolucionário garante igualmente uma nova ESTILO de colocaçãeste por painéis ao longo das superfícies, garantindo espaços cada vez Ainda mais modernos e atraentes.

Nós queremos Ajudar Ficou usando alguma dúvida em destemido do nosso produtos ou serviços? Nosso compromisso é usando a sua própria satisfaçãeste, havendo qualquer dúvida, por favor, clique aqui para entar em contato conosco ou ligue para (51) 3024-7747

A superfície por Sonex illtec proporciona a difração do som, enquanto tua estrutura celular promove absorção sonora atravé especialmentes do atrito.

Silenciadores para a aplicaçãeste nos bocais do aspiração e descarga por ventiladores, sopradores, compressores e bombas, dimensionados de modo a ar e outros gases industriais, para atender ESTES requisitos do cada aplicação.

13 ABSORÇÃEste ACÚSTICA VICOUSTIC A50 O Flexi Wood é 1 painel dedicado ao controlo de mé especialmentedias e médias-baixas frequências, actuando em simultâneo saiba como absorsor e reflector, o qual garante aos espaços onde esteja colocado a criação por uma ambiência não totalmente seca, contudo suficiente para controlar este excesso de vigor da sala ao mesmo tempo de que confere 1 brilho e vivacidade próprias. O painel foi concebido em duas espessuras variados por modo a actuar em confira aqui variados gamas do frequência.

2 GREEN GLUE Resultado REVOLUCIONÁRIO SS DD A Green Glue é 1 material viscoelástico qual é colocado pelo meio por duas superfícies rígidas aumentando drasticamente este isolamento sonoro (ex: entre duas placas de gesso cartonado ou entre a laje e o piso de madeira). Este nosso material favorece o isolamento a sons de condução afoirea usando bastante eficiência nas baixas frequências bem tais como o amortecimento do vibrações ou sons do percussão (ex: som do sapatos de saltos altos a bater no chão). É possibilitado a ser Utilizado em diversas aplicações saiba como na construçãeste por pisos falsos e por divisórias interiores utilizando elevado isolamento acústico.

19 ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG CLEARSHEET... RPG CLEARSORBER SHEET - outro painel acústico micro perfurado transparente de que proporciona novas soluções a arquitectos para espaçESTES interiores usando envidraçados e espaços exteriores. Este RPG Clearsorber Sheet consiste num painel de 1mm ou 1.5 mm microperfurado utilizando baixo peso. Tamanho maximo do 2500 mm por 1250 mm Locais de aplicação: - EspaçESTES exteriores (ex: jardins) - Espaços públicos de modo a controlo da reverberaçãeste.

 Sua Perfeito capacidade é graduada pelas multiplos espessuras do Sonex illtec, proporcionando reduçãeste do ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicação.

14 ABSORÇÃO ACÚSTICA RPG ABSORSOR. RPG ABSORBOR é a solução usando esté especialmentetica da RPG para absorção acústica, usando classe anti-fogo 1. Este painel acústico com espessura até 10 cm serve para este controlo da reverberaçãeste em locais públicos podendo pelo entanto ser igualmente aplicada em locais privados qual requeiram manter uma estética agradável.

Silenciadores aplicados nos chaminés de descarga Destes gases de combustãeste de modo a atmosfera, ou no chaminé de by-pass da caldeira de recuperaçãeste, dimensionados de modo a atender o lay-out específico de cada cliente e construíDestes de modo a operar a temperaturas acima de 500 oC

O modo por aplicação desacoplado, dependendo de demonstrado na figura seguinte, permitirá um elevado nível por isolamento diminuindo drasticamente o som normalmente proveniente DE junções entre este piso aplicado e a restante referência da wikipedia construção. O ISO Under Floor é 1 Resultado económico e de elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicaçãeste DE modernas construções. Informação Tfoicnica Fire Rating: M1 seis / 28

Utilizando este princípio das cunhas anecóicas para multiplicar a área e absorção, este Sonex illtec possui Muito boa desempenho acústico, representando a melhor solução para equalizaçãeste Destes ambientes do áudio profissional, como estúdios por gravaçãeste, locução, rádio e TV.

Disponiveis em diversos formatos geometricos, as Nuvens Sonex illtec permitem a residência em composições variadas e flexíveis, proporcionando conforto acústico usando criatividade e harmonia ao projeto arquitetonico. As Nuvens Sonex illtec são fornecidas utilizando cabo do açeste e fixadores adequadospara sua própria instalação.

A espuma acústica é perfeita de modo a controlar o som por ambientes onde os níveis do pressãeste sonora interfiram na comunicação ou produzam situaçãeste de stress entre as vizinhos, o de que coloca em risco a saúde e consequentemente a produtividade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *